Uma ação eficiente da Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por furto em uma obra da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), na noite desta terça-feira, dia 6. O caso ocorreu na avenida Júlio César Marino, nas proximidades da referida construção.

Durante patrulhamento de rotina na região, uma equipe da GCM flagrou dois suspeitos subtraindo fios elétricos e lâmpadas de sinalização da obra. Ao avistarem a viatura, os indivíduos tentaram empreender fuga pela mata ciliar adjacente.

Graças ao rápido acionamento de outras equipes da GCM e à implementação de um cerco policial bem-sucedido, um dos suspeitos foi capturado em flagrante. Com ele, foi encontrado o material furtado da obra da SAEC.

O segundo indivíduo envolvido no furto conseguiu escapar da ação policial. No entanto, segundo informações da GCM, ele é conhecido nos meios policiais e possui um histórico criminal extenso, o que facilita sua identificação e futuras diligências para sua captura.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Catanduva, onde o delegado de plantão, após análise dos fatos e das evidências, ratificou a prisão em flagrante do suspeito detido. Ele permanece agora à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...