Na tarde desta segunda-feira, 16 de novembro, as pessoas idosas do Recanto Monsenhor Albino tiveram momento de alegria e acolhimento durante o café da tarde especial oferecido pelas voluntárias do Ateliê Amor ao Próximo. A visita repleta de carinho proporcionou convívio social, troca de histórias e fortalecimento dos laços entre os participantes.

 

"O Ateliê Amor ao Próximo é um grande parceiro do Recanto Monsenhor Albino, conhecido por suas doações frequentes de tecidos e confecções artesanais, que incluem enxovais e outras peças essenciais para o conforto dos nossos institucionalizados. Desta vez, além do apoio material, as voluntárias fizeram questão de trazer calor humano, proporcionando momentos de conversa, risadas e muita gratidão", disse a gerente do Recanto Silvia Moreno.

 

Maura Reveriego, voluntária do Ateliê Amor ao Próximo, destacou a satisfação em poder participar dessa iniciativa especial. "Estar aqui hoje aquece o coração. Tão importante quanto nossas doações materiais é essa interação, a troca de experiências e histórias de vida com os idosos. É um momento único que nos ensina muito, com gostinho de café e carinho", afirmou.

 

Durante o encontro, voluntárias e residentes compartilharam momentos e se sentiram acolhidos reforçando a integração, um dos pilares do 'Projeto 360' desenvolvido pelo Recanto. "A visita das voluntárias trouxe energia renovada tanto para os moradores do Recanto Monsenhor Albino quanto para aquelas que dedicam seu tempo e talento ao próximo", finalizou Silvia Moreno.

 

Foto/Divulgação

Fonte: Alan Gazola - Comunicação & Marketing FPA

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...