Uma jovem de 19 anos foi agredida e mantida em cárcere privado, além de ter sido ameaçada pelo ex-namorado, em Catanduva (SP). O caso ocorreu no domingo (10), no bairro Jardim Del Rey.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava em um bar quando recebeu uma mensagem do suspeito informando que ele havia sofrido um acidente de trânsito. Em seguida, o ex-namorado pediu que ela fosse até a casa dele para ajudá-lo. Disse, inclusive, que o portão estava aberto.

Chegando ao imóvel, a mulher começou a ser agredida pelo suspeito com socos e chutes na boca, na cabeça e no rosto. Ao tentar se desvencilhar da situação, ela foi trancada no corredor e permaneceu presa por duas horas, sendo ameaçada com uma faca no pescoço.

"Eu só consegui escapar porque eu corri lá para frente. Ele voltou para o quarto para pegar outra faca. Depois que eu saí, ele voltou para o quarto para pegar outra faca. Aí, nisso, eu não sei de onde tirei forças. Comecei a chutar o portão, abriu e saí correndo no meio da rua", conta a vítima, que não quis se identificar.

A jovem diz que conseguiu pedir ajuda aos vizinhos e se abrigar na casa de um dos moradores do bairro.

Ainda segundo o registro policial, o homem arrastou a vítima pelos cabelos no meio da rua. Câmeras de segurança flagraram a ação e serão encaminhadas à polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e cárcere privado.

Fonte: G1 Rio Preto

Catanduva conquista títulos no Circuito Fisco Paulista de Xadrez em Bauru

Leia mais...

Handebol Master de Catanduva estreia na Liga Metropolitana de olho no Brasileiro

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva vence Terra Roxa pela Copa Regional

Leia mais...

GCM atende caso de violência doméstica e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

GCM prende homem com mandado em aberto nas proximidades do CCO em Catanduva

Leia mais...

Educação promove encontro sobre inclusão nesta quinta-feira em Catanduva

Leia mais...