Uma jovem de 19 anos foi agredida e mantida em cárcere privado, além de ter sido ameaçada pelo ex-namorado, em Catanduva (SP). O caso ocorreu no domingo (10), no bairro Jardim Del Rey.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava em um bar quando recebeu uma mensagem do suspeito informando que ele havia sofrido um acidente de trânsito. Em seguida, o ex-namorado pediu que ela fosse até a casa dele para ajudá-lo. Disse, inclusive, que o portão estava aberto.

Chegando ao imóvel, a mulher começou a ser agredida pelo suspeito com socos e chutes na boca, na cabeça e no rosto. Ao tentar se desvencilhar da situação, ela foi trancada no corredor e permaneceu presa por duas horas, sendo ameaçada com uma faca no pescoço.

"Eu só consegui escapar porque eu corri lá para frente. Ele voltou para o quarto para pegar outra faca. Depois que eu saí, ele voltou para o quarto para pegar outra faca. Aí, nisso, eu não sei de onde tirei forças. Comecei a chutar o portão, abriu e saí correndo no meio da rua", conta a vítima, que não quis se identificar.

A jovem diz que conseguiu pedir ajuda aos vizinhos e se abrigar na casa de um dos moradores do bairro.

Ainda segundo o registro policial, o homem arrastou a vítima pelos cabelos no meio da rua. Câmeras de segurança flagraram a ação e serão encaminhadas à polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e cárcere privado.

Fonte: G1 Rio Preto

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...