Catanduva teve a honra de sediar, nesta sexta-feira, dia 8, o Programa para Formação de Delegados da 7ª Conferência das Cidades Paulistas, reunindo representantes de diversas regiões para debater e alinhar diretrizes sobre o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida nas cidades de São Paulo.

O evento foi promoveu capacitação e troca de conhecimentos entre os delegados, que terão papel fundamental na construção de políticas públicas voltadas para o bem-estar da população.

Com essa formação, os delegados estão mais preparados para enfrentar desafios e propor soluções inovadoras, fortalecendo o compromisso com o progresso e a sustentabilidade urbana.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...