As equipes da Polícia Militar prenderam, na tarde de segunda-feira (14), três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, após uma abordagem no bairro Eldorado, em Catanduva.

De acordo com a polícia, são duas mulheres e um homem que teriam ligação com o tráfico de drogas e associação criminosa. Com o homem, os policiais localizaram porções de cocaína, dinheiro e um aparelho celular. 

O indivíduo indicou o local onde as drogas estavam armazenadas e, no local, estavam duas mulheres. Uma sacola contendo diversas porções de cocaína, crack e maconha foi encontrada, além de três aparelhos celulares.

Ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, o homem e as mulheres permaneceram presos.

Fonte: Band.com

Grêmio Catanduvense sofre goleada para o Mogi Mirim e segue sem pontuar na Bezinha

Leia mais...

Junho Vermelho mobiliza unidades de saúde de Catanduva em incentivo à doação de sangue

Leia mais...

8ª Feijoada do Bem arrecada mais de R$ 188 mil para o HCC

Leia mais...

Colaboradores da Saec participam de capacitação sobre atendimento ao cliente

Leia mais...

Moção do vereador Marcos Crippa homenageia servidores da Central de Atendimento da Prefeitura de Catanduva

Leia mais...

Câmara de Catanduva convoca sessões extraordinárias para o dia 9 de junho, próxima terça-feira

Leia mais...