As lojas do comércio de rua de Catanduva vão funcionar em horário especial a partir desta terça-feira, dia 5 de dezembro, dando início à temporada natalina. O calendário especial foi definido, ainda no final do ano passado, de forma conjunta pelo Sincomercio e Sincomerciários.

Conforme o cronograma, de segunda a sexta-feira, até o dia 22, o atendimento poderá ser feito das 9 às 22 horas. Nos três sábados, dias 9, 16 e 23, o funcionamento será das 9 às 18 horas.

No dia 24, domingo, véspera de Natal, o comércio funcionará das 9 às 14 horas. Na data festiva, dia 25, as lojas estarão fechadas, reabrindo na terça-feira, 26, das 13 às 18 horas. O roteiro se repete no Ano Novo: lojas fechadas no dia 1º de janeiro, com reabertura às 13 horas no dia 2.

Fonte: O regional

Dívida de R$ 15 mil por canetas emagrecedoras pode ter motivado morte de mulher em Catanduva

Leia mais...

Polícia de Catanduva prende suspeitos que se passavam por funcionários de plano de saúde e enganavam idosos para coletar dados e biometria

Leia mais...

Hospital de Base promove capacitação de profissionais de saúde em Araçatuba para impulsionar a doação de órgãos

Leia mais...

Entre tradição e renovação: FIT 2026 promove encontro de gerações do teatro rio-pretense

Leia mais...

Tereos abre inscrições para nova turma do Qualifica+

Leia mais...

Move Brasil: CAIXA começou a receber solicitações de motoristas de aplicativo e taxistas nesta sexta-feira (19)

Leia mais...