A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (19), em Itajobi (SP), um homem suspeito de integrar uma organização criminosa investigada pelo tráfico de drogas internacional e lavagem de dinheiro.

Segundo a corporação, o suspeito foi encontrado durante a "Operação Açaí", deflagrada por equipes de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As investigações tiveram início em 2020, em razão da apreensão de mais de 300 quilos de cocaína líquida que estavam escondidos em caixas de suco de açaí.

Ainda conforme a corporação, o homem preso em Itajobi é investigado por apoiar o líder da quadrilha e participar dos dois crimes.

Durante a operação, as equipes cumpriram, ao todo, nove medidas judiciais, sendo dois mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão, em cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Fonte: G1 RioPreto

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...