A ROYAL CANIN®️, marca que oferece Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, teve sua Linha de Nutrição Veterinária reconhecida pelos Médicos-Veterinários como a mais recomendada. A pesquisa foi conduzida, em abril de 2021, pela CVA Solutions, especialista na realização de estudos em diversos setores, como cuidados com pets, varejo, venda direta de cosméticos, entre outros.

A apuração, realizada com mais de 500 Médicos-Veterinários, que atendem gatos e cães nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e interior do estado de São Paulo, aponta que a Linha de Nutrição Veterinária da companhia é a mais prescrita pelos profissionais pelo terceiro ano consecutivo.

"Essa conquista destaca a importância do trabalho que a ROYAL CANIN®️ desempenha junto aos Médicos-Veterinários, consumidores e varejistas na busca por educar, profissionalizar e desenvolver o mercado de cuidados com os pets de forma ética e científica desde o início, já que a companhia oferece um portfólio completo para saúde de gatos e cães, saudáveis ou em tratamento, desde filhotes", explica Alla Calogeras, Gerente de Marketing da ROYAL CANIN®️ Brasil.

Sobre a ROYAL CANIN®
A multinacional Royal Canin, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, celebrou 50 anos em 2018. Com 16 fábricas no mundo e presente em 92 países, a marca considera sempre o gato e o cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais.

Em 2002, passou a fazer parte da Mars, Incorporated, líder mundial em alimentos para animais de estimação. A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990. No mercado brasileiro, a marca disponibiliza mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Os produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.

Para mais informações visite o site: https://www.royalcanin.com/br 

Fonte: Assessoria de Imprensa ROYAL CANIN®
In Press Porter Novelli

5 distúrbios respiratórios do sono que…

29-09-2022 Hits:630 Saúde Fabio

A respiração e o sono estão intrinsecamente ligados.  Por isso, muitas vezes aquelas noites agitadas e mal dormidas podem estar relacionadas a problemas respiratórios do sono, podendo trazer graves consequências...