Com uma combinação potente de força e frescor, Clash chega ao mercado como a nova marca de perfumaria masculina do Boticário, que estabelece um marco como referência no território fougère – principal família olfativa da perfumaria masculina no Brasil. Com notas sofisticadas que modernizam o frescor, a fragrância é anunciada com o conceito “da pressão nasce a força”, conectando-se com o homem que não se intimida diante das adversidades e não teme enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios.  

Impactante do início ao fim, Clash apresenta um blend extraído sob alta pressão que capta a forma mais pura e fresca dos ingredientes em um processo inovador e mais sustentável*. A fragrância é um fougère que une notas aquosas e marítimas a acordes frutais e cítricos. Na saída, notas geladas e modernas se misturam a uma nuance frutal envolvente. No corpo, notas aromáticas de lavanda, alecrim e sálvia. No fundo, a robustez amadeirada do vetiver se funde à textura envolvente do cashmeran, criando um verdadeiro clash de sensações. “Modernizei a estrutura Fougère para criar um frescor poderoso que reflete a autenticidade do homem moderno. É impactante do começo ao fim, com uma combinação potente de frescor e força", declara Dominique Ropion, Master Perfumista da IFF.  

A embalagem, sofisticada e autêntica, oferece uma roupagem única que traduz o conceito do lançamento: o frasco traz uma quebra diagonal como elemento principal e simboliza o homem que se torna mais forte após enfrentar a pressão. "Clash chega para revolucionar e reinventar o mercado do frescor, unindo o que há de mais moderno e potente olfativamente numa assinatura que incentiva o homem a enfrentar a pressão dos desafios e seguir em frente sempre evoluindo”, afirma Paulo Roseiro, diretor-executivo de Perfumaria, Desodorantes e Presentes

A fragrância, alinhada com a sustentabilidade e players internacionais, já chega ao mercado com frasco adequado para utilização de refis. O lançamento estará disponível nos canais de venda em 3 de março de 2025 e, até o dia 23 de março, conta com desconto especial de até 25% em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de acionar um revendedor da marca pelo link.  

*Menor consumo de energia: processo eficiente que pode contribuir com a redução  
do consumo energético em comparação com métodos convencionais de extração.  
CO₂ reutilizável: o gás carbônico utilizado pode ser reciclado no processo, reduzindo emissões e desperdício.

SERVIÇO

 

Fragrância Clash 100 ml | R$ 159,90 

Uma fragrância impactante do começo ao fim, resultado da combinação potente de frescor e força. Na saída, notas geladas e modernas combinadas à nuance frutal aditiva. No corpo, aromáticos extraídos em alta pressão, processo que garante sua versão mais pura e fresca. No fundo, a força amadeirada do Vetiver é combinada à textura envolvente do cashmeran, um clash de sensações, revelando a potência do homem moderno. 

 

Loção Hidratante Clash 200 ml |R$ 54,90 

- Explosão de frescor na aplicação 

- Hidrata por até 48 horas 

- Rápida absorção 

 

Creme Pré e Pós Barba Clash 150 g |R$ 59,90 

- Fragrância refrescante 

- Acalma a pele ao barbear 

- Barbear fácil e prático 

 

Body Spray 100 ml | R$ 44,90 

- Fragrância refrescante 

- Proteção e perfumação para o dia a dia 

 

Sabonete em Barra 2 x 80 g | R$ 27,90 

- Explosão de frescor 

- Limpa sem ressecar a pele 

- Espuma cremosa 

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.  

Fontes:  
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;  

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. 

 

Site  

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter  

@oboticario 

Fonte: Conceito Comunic

Novorizontino bate o Cuiabá, vence a 5ª seguida e cola na liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Categorias de base do Catanduva FC se destacam na 9ª rodada do Paulista

Leia mais...

Ladrão perde parte da perna ao ser atropelado por trem durante fuga em Pindorama

Leia mais...

Campanha do Agasalho recebe apoio da Unimed Catanduva com doação de 100 mantas

Leia mais...

Vacinação continua baixa e casos de síndrome gripal grave aumentam na região

Leia mais...

AWÊ Festival 2025 anuncia primeiras atrações e data oficial

Leia mais...