O aplicativo Mangos, plataforma da IZIO&Co que conecta a indústria varejista aos consumidores finais, oferecendo a modalidade de cashback, devolveu aos seus clientes mais de R$ 1,3 milhão, entre janeiro de 2021 a novembro de 2022. No período, mais de 51 mil usuários receberam cashback em mais de 7 milhões de produtos bonificados pela plataforma. Entre os itens mais comercializados, estão suco de saquinho, detergente, cerveja, leite e macarrão instantâneo e café.
Segundo Raiza Scatena, Head de Marketing do Mangos, esse valor é o resultado da busca dos consumidores por descontos no momento das compras. "Como o preço dos alimentos continua em uma crescente que não acompanha o bolso da maioria dos brasileiros, as pessoas recorrem a estratégias que auxiliem nas compras sem que precisem reduzir muito os itens da lista, seja procurando ofertas especiais ou utilizando programas de cashback, e o Mangos é um ótimo aliado neste momento", comenta Scatena.
Com mais de 500 mil downloads e contando com a parceria de grandes nomes do mercado, como Ceratti, Tio João e Três Corações, o aplicativo traz ofertas exclusivas, diretamente da indústria, em produtos essenciais. As ofertas são atualizadas semanalmente e disponíveis para compras em supermercados, farmácias e perfumarias.
Para receber o cashback, o consumidor realiza um cadastro no app e envia a nota fiscal escaneada pelo próprio aplicativo, que realiza o depósito na conta cadastrada. Uma das propostas do aplicativo também consiste em ajudar pequenos varejistas a conquistarem mais visibilidade, potencializando esses negócios. Assim, os clientes também têm a opção de fazer as compras em mercadinhos de bairros - que possuam CNPJ - próximos de suas residências.
Sobre o Mangos
Mangos é um aplicativo que gera cashback aos consumidores em compras de marcas parceiras, podendo ser utilizado em supermercados, farmácias e em outros estabelecimentos comerciais.
Sobre a IZIO&Co
A IZIO&Co, solução completa de comunicação e eficiência - no app, na gôndola ou no caixa é especialista em soluções para o varejo, indústria e o shopper, por meio do CRM loyalty e o app de cashback, Mangos, que tem como público o consumidor final. A empresa ajuda a indústria a se reinventar, o varejista se atualizar e ganhar escala e, na outra ponta, o consumidor ser tratado do jeito que merece, gastando menos e tendo vantagens de verdade.
Fonte> Oliver Press