A Organização Mundial da Saúde (OMS), declarou a varíola dos macacos uma emergência de saúde global. Para atender as necessidades mundiais em relação às informações baseadas em evidências em meio a este surto, a Wolters Kluwer acaba de disponibilizar gratuitamente os conteúdos referentes à varíola dos macacos no ®, além de criar uma página de da varíola dos macacos que incluem links para revistas médicas relevantes no ®.

De acordo com a CEO da Wolters Kluwer, Health, disse Stacey Caywood o conteúdo tem como objetivo apoiar os médicos e pesquisadores em todo o mundo. "Estamos fornecendo as informações mais recentes baseadas em evidências que, em última análise, os ajudam a promover o melhor atendimento aos seus pacientes", afirma.

A Wolters Kluwer também conta com especialistas disponíveis para comentar sobre o surto de varíola, como o epidemiologista e prevencionista de infecções com mais de uma década de experiência, Dr. Matt Weissenbach. Sua prática e interesses de pesquisa incluem o papel do suporte à decisão clínica e da tecnologia no avanço da prevenção de infecções e na ciência da implementação de abordagens multidisciplinares na administração de antimicrobianos. Weissenbach obteve seu doutorado em saúde pública e mestrado pela Faculdade Pública da Universidade do Sul da Flórida e conta com vasta experiência para comentar sobre a propagação e os sintomas da varíola dos macacos.

Para visitar a página de recursos da varíola dos macacos, clique .

Sobre Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer (WKL) é líder global em informações profissionais, soluções de software e serviços para médicos, enfermeiros, contadores, advogados e setores tributário, financeiro, de auditoria, risco, conformidade e regulatório. Ajudamos nossos clientes a tomar decisões críticas todos os dias, fornecendo soluções especializadas que combinam profundo conhecimento de domínio com tecnologia e serviços avançados.

A Wolters Kluwer registrou receita anual de 4,6 bilhões de euros em 2020. O grupo atende clientes em mais de 180 países, mantém operações em mais de 40 países e emprega aproximadamente 19.000 pessoas em todo o mundo. A empresa está sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda.

A Wolters Kluwer fornece tecnologia clínica confiável e soluções baseadas em evidências que envolvem médicos, pacientes, pesquisadores e estudantes na tomada de decisões e resultados eficazes em toda a área da saúde. Apoiamos a efetividade clínica, aprendizado e pesquisa, vigilância clínica e conformidade, bem como soluções de dados. Para obter mais informações sobre nossas soluções, visite https://www.wolterskluwer.com/en/health e siga-nos no LinkedIn e Twitter @WKHealth.

Para obter mais informações, visite http://www.wolterskluwer.com, siga-nos no Twitter, Facebook, LinkedIn e YouTube.

Fonte: EPR Comunicação

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...