A Decathlon Brasil acaba de lançar o seu aplicativo de compras para mobiles. A nova plataforma será mais um dos canais de venda dos produtos Decathlon - além das lojas, site e whatsapp -, buscando oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes, além de dar mais um passo para a transformação digital.

O lançamento, que já está disponível na Apple Store e Google Play, vem com novidades: os clientes que fizerem sua primeira compra no App, terão um cupom de desconto exclusivo de 10%*. Além disso, é possível acompanhar os pedidos e históricos de compras, com uma navegação fácil e intuitiva.

Com mais de 65 modalidades esportivas contempladas em 7 mil itens para adultos e crianças, a loja possui tudo para o esporte a preços imbatíveis, aliando tecnologia, variedade e qualidade. O aplicativo terá todos os produtos que estão disponíveis no site, e também será possível utilizar as mesmas formas de pagamento e opções de entrega.

Hoje, com o celular sendo a forma mais barata de se ter acesso à internet, a companhia busca acompanhar as tendências de compra e atendimento omnicanal, com a intenção de se tornar acessível para o maior número de pessoas.

*Válido somente para um uso por CPF e não aplicável em bikes.

Sobre a Decathlon

Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou entre os maiores varejistas de artigos esportivos no país e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.

De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; Copaya, de Vôlei de praia; B'twin, de ciclismo, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 7 mil artigos esportivos disponibilizados em 42 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades carentes. E ambientalmente, entre produtos com ecodesign, produção local, reutilização de cabides e caixas, e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.

Para saber mais, acesse: https://www.decathlon.com.br/institucional/quem-somos, ou os perfis da marca nas redes sociais: Facebook, Youtube e Instagram. Pela página do LinkedIn o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca: www.decathlon.com.br.

Fonte: agenciaecomunica.com.br

FEAPAES-SP lança plataforma de cursos E…

09-03-2020 Hits:656 Região Fabio

Instituto oferecerá formação complementar de excelência, ministrados por renomados profissionais do terceiro setor do cenário nacional e internacional