1 Time Celeste: Marcos Lima (sócio), Lucien Cohen (conselheiro), Daniela Noronha (conselheira), Ana Paula Pereira (sócia) e Nicholas Finck (sócio) - Créditos Foto: Vinicius Cabral

A Celeste AI, startup brasileira de inteligência artificial pioneira em análise de voz, anuncia a chegada de Nicholas Finck como novo sócio e head de tecnologia e novos negócios. Com mais de 20 anos de experiência em transformação digital, Finck traz uma bagagem sólida em inovação estratégica, com foco em gerar valor real para clientes e empresas por meio da tecnologia.

Finck liderou nos últimos anos a transformação digital no atendimento do PicPay, com foco em eficiência e automação em processos ligados à experiência do usuário. Na Celeste, ele assume o desafio de acelerar o desenvolvimento de soluções que utilizam dados de voz e IA para revolucionar o atendimento e a experiência do cliente.

“Estamos construindo uma nova geração de agentes que colocam o cliente no centro. A voz é um ativo poderoso e a IA pode transformá-la em inteligência acionável, tanto para quem atende quanto para quem lidera as operações,” afirma Finck. 

Além da chegada de Finck, a startup também formou um conselho consultivo para reforçar sua estratégia de inovação com a chegada de Daniela Noronha e Lucien Cohen.

Daniela tem mais de 20 anos de experiência em instituições como IBM, Citibank e Accenture, onde liderou programas estratégicos e tecnológicos no Brasil, México, EUA e Europa.

Cohen, por sua vez, traz também uma sólida trajetória em parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios. Foi diretor de alianças na Accenture Brasil e América Latina, e atualmente lidera iniciativas similares na Academia de Alianças e na Peers Consulting.

Inteligência de voz para negócios

A Celeste tem desenvolvido soluções de análise de voz voltadas à experiência do cliente, fornecendo sugestões em tempo real para atendentes, alertas sobre possíveis falhas de compliance e insights estratégicos para os gestores a partir das informações em voz — agregando uma nova camada de visibilidade e inteligência operacional.

Entre as novas funcionalidades em desenvolvimento, a Celeste está investindo em tecnologias avançadas para análise de voz para transformar a experiência nos contact centers. Um dos principais produtos da startup é capaz de avaliar, em segundos, a qualidade do atendimento por voz, identificando desvios segundo critérios personalizados.

Além disso, a plataforma tem mecanismos inteligentes de detecção e alerta proativo para riscos de compliance e conformidade regulatória, além dashboards com insights sobre performance operacional.

A Celeste AI acredita que os dados de voz são a ponte entre eficiência operacional e empatia no atendimento.

“Nosso compromisso é com a construção de experiências mais humanas, rápidas e informativas — tanto para quem atende quanto para quem é atendido”, destaca Finck.

Sobre a Celeste AI

A Celeste AI é uma startup brasileira pioneira no desenvolvimento de inteligência artificial para transcrição e análise de voz. Com foco em inovação e diversidade linguística em inteligência artificial, a Celeste está revolucionando a forma como empresas e profissionais acessam e interpretam informações de áudio e vídeo. Saiba mais em www.celeste-ai.com.

Fonte: EPR Comunicação Corporativa

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...