A FUCHS Silkolene acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Triumph Motorcycles, para desenvolver uma nova linha de óleos de motor com formulações superiores com compostos de éster, concebidos para oferecer maior proteção e desempenho, fundamentais à vasta gama de motos da Triumph.

A linha contará, também, com produtos de manutenção e limpeza, especialmente para as oficinas, incluindo fluido de freio, lubrificante de corrente, graxa e pasta de cobre, os quais oferecem excelentes propriedades lubrificantes, bem como estabilidade térmica, oxidativa e baixa volatilidade. Desta forma, todos os produtos estarão disponíveis exclusivamente nos revendedores oficiais da Triumph. Além disso, as novas motocicletas da marca já sairão das instalações de produção pré-abastecidas com esses lubrificantes.

Aliança promissora

Trabalhando em conjunto, a FUCHS Silkolene e toda a equipe de engenharia da Triumph criaram produtos inéditos, compostos por óleos totalmente sintéticos e semissintéticos, a fim de proporcionar potência amplificada, proteção ideal do motor e confiabilidade inabalável em todas as condições de pilotagem.

De acordo com o CEO da Triumph Motorcycles, Nick Bloor, os Lubrificantes Triumph Performance serão agora os únicos produtos recomendados pela empresa. “Trabalhar com a FUCHS Silkolene nos permitiu personalizar produtos de limpeza e óleos que podem melhorar e proteger a nossa gama de motos, permitindo que os nossos concessionários ajudem os clientes a desfrutarem ainda mais de suas viagens durante ainda mais tempo”, comenta.

Bloor reforça que esta colaboração ajudará a empresa a oferecer ao mercado um padrão aprimorado de atendimento e manutenção. “Isto faz parte da nossa oferta para os clientes, em que nos esforçamos em fornecer uma experiência excepcional através da nossa rede de revendedores de confiança, oferecendo serviços premium e produtos pioneiros”, assegura.

Já o Presidente e CEO da FUCHS, Stefan Fuchs, destaca que toda a produção da linha demandou da mais recente tecnologia de lubrificantes, a qual garantirá que as motocicletas Triumph mantenham o desempenho e a proteção ideais do motor durante toda a vida útil. “Juntamente com uma gama abrangente de óleos de motor e produtos de manutenção premium, os clientes da Triumph agora contarão com os melhores produtos para as suas motos, os quais foram desenvolvidos, testados e aprovados pela Triumph”, finaliza.

Sobre a FUCHS

FUCHS é um grupo global com raízes alemãs que tem desenvolvido, produzido e vendido lubrificantes e especialidades relacionadas há mais de 90 anos para todas as áreas de aplicação e setores. O grupo possui mais de 60 empresas, emprega mais de 5 mil funcionários e é o principal fornecedor independente de lubrificantes no mundo. Com um portfólio de mais de 10 mil produtos e serviços, a FUCHS atende mais de 100 mil clientes globalmente dos seguintes setores: montadoras, fornecedores de peças automotivas, mineração e exploração, metalurgia, agricultura e silvicultura, aeroespacial, geração de energia, engenharia mecânica, construção e transporte, bem como as indústrias siderúrgica, metalúrgica e cimenteira, indústria alimentícia, do setor de produção de vidro e da indústria de fundição e forjamento, entre outras.

Fonte: EPR Comunicação

 

Projeto Óleo do Bem chega a Catanduva; …

27-06-2024 Hits:905 Cidade Fabio

Iniciativa, promovida pela TV TEM, troca óleo de cozinha usado por barras de sabão ecológico. Nesses quase três anos, o projeto já reciclou 127 mil litros de óleo no interior...