Tudo o que é possível ser feito e resolvido no ambiente virtual, já estava deixando o mundo físico antes mesmo da pandemia. A quarentena veio para comprovar que essa mudança de espaço é possível e, na maioria das situações, vantajosa. Coincidentemente, o Complexo Hot Beach Olímpia já estava prestes a implantar em seu site chatbot, ferramenta de inteligência artificial para assistência virtual. A nova tecnologia, que permite atender o turista em tempo real 24 horas por dia e esclarecer dúvidas diversas sobre o parque aquático Hot Beach, seus três resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa – e ainda sobre Olímpia, entrou em operação no final de maio. Com a imagem da garotinha Mel, um dos personagens da Galera do Guarany, que é a turma da diversão do Hot Beach Olímpia, o novo serviço reforça o atendimento ao turista já realizado nos demais canais de comunicação do complexo turístico.

 

A qualquer hora do dia e da noite, quem entrar no site do Hot Beach Olímpia pode, conversando com a Mel, esclarecer dúvidas, solicitar informações, se informar sobre preços, datas e condições para hospedagem ou visita ao parque aquático. Se quiser, já fecha a compra com assistente virtual e ainda pode pedir dicas para a viagem, como localização e melhor transporte, e sobre a cidade de Olímpia. O chatbot, como inteligência artificial, interage de forma natural, como se uma pessoa estivesse respondendo, e assertiva.  "No turismo, o uso de tecnologia para estreitar o relacionamento e facilitar e melhorar a experiência do turista é fundamental. Por isso, nós aqui no Hot Beach Olímpia adotamos soluções neste sentido. O nosso parque aquático inaugurou, em 2017, já com a tecnologia da pulseira para pagamento por aproximação. E continuamos buscando essas ferramentas tecnológicas para nossos empreendimentos", afirma Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Hot Beach Olímpia.

 

A escolha da imagem da assistente virtual não poderia ser outra. Afinal, os personagens da Galera do Guarany, amados pelas crianças, representam muito bem o espírito de diversão aquática do Hot Beach Olímpia. "Estamos certos de que um complexo turístico da envergadura do Hot Beach, com um parque aquático e três resorts, precisa adotar o que há de mais prático para o turista, tudo o que melhore a experiência dele desde quando buscar informações no nosso site, no momento da compra do pacote até quanto chegar no nosso resort e no nosso parque aquático para, enfim, usufruir dos serviços de hotelaria e de diversão aquática", completa Garcia. Ele lembra que o Hot Beach Olímpia já é o décimo parque aquático mais visitado na América Latina e que Olímpia é um destino consagrado de diversão aquática para famílias.

 

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant'Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

 

Fonte: Letter Comunicação

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...