A Fundação Padre Albino está participando ativamente do 32º Congresso da Fehosp, de 24 a 26 de abril em Atibaia, voltado para presidentes, provedores, diretores e administradores hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo. A diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação, Renata Rocha Bugatti, e o diretor médico, Luís Fernando Colla, integram a Comissão Científica e de Fóruns da organização do evento.

 A abertura oficial, no dia 24, teve as presenças de Renilson Rehem, representando o secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva; o deputado estadual Itamar Borges; o secretário de Justiça de Atibaia, Luiz Roberto Toricelli; e a secretária municipal de Saúde, Grazielle Bertolini; além do diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti, que ressaltou o propósito do evento, cuja temática é Saúde Filantrópica: assumindo o papel de protagonista, construindo novas políticas. “É nosso papel, enquanto Federação e como liderança dos hospitais, atuar no sentido de construção participativa de novas políticas de saúde. Nos próximos dias, seguiremos juntos, nos preparando para reforçar o nosso papel de grandes propositores das resoluções, iniciando um projeto real para a saúde filantrópica, sendo protagonistas e não somente espectadores”, disse.

Os mais diversos foruns técnicos do congresso - Cadeia de Suprimentos; Comunicação; Controladoria – Finanças, Contabilidade e Custos; Gestão de Pessoas, Governança Clínica; Hotelaria e Hospitalidade; Inovação e Tecnologia; Jurídico; Oncologia e Qualidade e Segurança do paciente estão tendo a participação maciça dos colaboradores.

Fonte: Fundação Padre Albino

Catanduva registra crescimento de 15,4% na abertura de empresas em 2026

Leia mais...

SMEL Catanduva vence Mirassol e está na final da Copa AME de Futsal Sub-20

Leia mais...

Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM) resgata tradição de pintar ruas durante a Copa do Mundo e promove manhã de integração para crianças em tratamento

Leia mais...

LIDE Agronegócio Ribeirão Preto é lançado com debate sobre o futuro do setor

Leia mais...

Match simplifica a rotina capilar com lançamento Escudo de Hidratação que promete efeito antifrizz de 3 dias e ativa campanha com menor preço do ano

Leia mais...

Iquegami Supermercados incentiva doação de sangue e presenteia doadores com balde de pipoca personalizado

Leia mais...