A Secretaria de Saúde, por meio da Unidade de Vigilância em Zoonoses, realiza o primeiro plantão itinerante de vacinação antirrábica do ano. A unidade móvel de imunização deve estacionar em frente à Igreja do KM-7, no próximo domingo, dia 12. O atendimento ocorrerá em horário estendido, das 8h às 16h. 

Para organizar a demanda – cães e gatos – e visando melhor aproveitamento das doses, a Secretaria orienta os tutores a fazer o agendamento prévio da vacina, por telefone: 3524-2445.

Balanço do setor aponta que, no ano passado, 2.830 doses de vacina antirrábica foram aplicadas. Os dados englobam a imunização nos bairros e atendimentos na própria unidade.

Atualmente, além das ações itinerantes, a Unidade de Vigilância e Zoonoses aplica as doses mediante agendamento. 

Imagem: Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva registra crescimento de 15,4% na abertura de empresas em 2026

Leia mais...

SMEL Catanduva vence Mirassol e está na final da Copa AME de Futsal Sub-20

Leia mais...

Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM) resgata tradição de pintar ruas durante a Copa do Mundo e promove manhã de integração para crianças em tratamento

Leia mais...

LIDE Agronegócio Ribeirão Preto é lançado com debate sobre o futuro do setor

Leia mais...

Match simplifica a rotina capilar com lançamento Escudo de Hidratação que promete efeito antifrizz de 3 dias e ativa campanha com menor preço do ano

Leia mais...

Iquegami Supermercados incentiva doação de sangue e presenteia doadores com balde de pipoca personalizado

Leia mais...