A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apresenta o balanço do “Dia C de Vacinação” realizado no último sábado, dia 5. A mobilização visou ampliar a imunização do público infantil. Apesar disso, a maior parte das doses foi aplicada em adultos. De acordo com o levantamento, foram 270 doses pediátricas (41%) e 392 aplicações aos demais grupos (59%). Para atender a demanda, o ponto de atendimento foi a Secretaria de Saúde, que ficou de portas abertas ao longo do dia, das 8 às 17 horas.

A Prefeitura de Catanduva reforça que o estoque continua abastecido com doses para crianças, adolescentes, jovens e adultos, tanto de primeira, segunda ou terceira aplicação.

Catanduva conta com dois locais de vacinação: a Secretaria Municipal de Saúde, que atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas e as salas de vidro, na Estação Cultural, que atende das 8 às 19 horas, durante a semana. Como diferencial, Catanduva mantém plantão de atendimento aos sábados, sempre na Secretaria de Saúde.

VACINÔMETRO

Conforme dados do vacinômetro do Governo de SP, 248.198 doses já foram aplicadas na população catanduvense.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Governo de SP e Desenvolve SP inauguram obras que tornam Aeroporto de Ribeirão Preto internacional

Leia mais...

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...