Na tarde desta quarta-feira (15), dois representantes da empresa W7 Energia entregaram o Certificado Energia Renovável à Fundação Padre Albino (FPA). O atestado assegura que a FPA reduziu a emissão de 77,47 toneladas de CO2 equivalente de gases do efeito estufa pela utilização de energia de fontes renováveis durante o primeiro semestre de 2021. Tal valor reduzido na emissão de CO2 representa o plantio de 595 árvores na Mata Atlântica.

O certificado foi entregue por Welerson Casadei, coordenador comercial da W7, e Letícia Barreira, executiva comercial, para o diretor administrativo e financeiro, Heliton Wagner Benetelli, e Murilo Galacini Vieira, analista contábil.

“O certificado representa algo muito importante para nós, que é assegurar que estamos usando energia renovável. Mais do que isso, a apresentação que fizeram demonstra a economia que a Fundação conseguiu fazer nos últimos seis meses, que será aplicada nos negócios fins. Ou seja, poderemos aplicar a economia na Saúde e em todas as outras áreas sociais da Fundação”, disse Heliton Benetelli.

Fonte: Fundação Padre Albino

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...