Com 270 pizzas vendidas, a campanha Pizza do Bem pró Hospital de Câncer de Catanduva arrecadou R$ 9.450,00. As pizzas, vendidas durante os meses de setembro e outubro, foram retiradas no dia 9 deste mês.
 
A ação contou com o apoio da Panificadora Bambina, Dicopel Embalagens, Tonin Superatacado, Casa de Frios D’Chen, Empório dos Frios, Varejão Cheiro Verde, Frios e Laticínios Zero Grau e Natus Bar, que doaram os ingredientes. As pizzas foram feitas pelos próprios colaboradores da Fundação Padre Albino no dia 8 de outubro, na cozinha do Hospital Emílio Carlos.
“Essa é mais uma ação para tentar suprir as demandas do HCC que continua com seu atendimento regular e teve queda brusca na arrecadação devido ao impedimento da realização de eventos e ações por conta da pandemia de Covid-19. Agradecemos a todos que nos ajudaram. O valor arrecadado será destinado para o custeio do tratamento dos pacientes com câncer”, ressaltou a gestora do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), Maysa Magati Bull.
 
Quem comprou pizza ganhou garrafa de água personalizada em comemoração aos 2 anos do HCC.
 
Fonte: Fundação Padre Albino

Como uma pandemia contribui para a mudan…

14-11-2020 Hits:412 Artigo / Coluna Fabio

A crise causada pela pandemia do novo coronavírus trouxe mudanças significativas para a sociedade, especialmente quando pensamos em tecnologia e na relação das empresas e clientes.