O presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, e a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, foram a Rio Preto no último dia 8 para se encontrar com o vice-governador Rodrigo Garcia.

Rodrigo Garcia visitava a Santa Casa daquela cidade para assinatura de autorização para ampliação de repasse, pelo Programa “Mais Santas Casas”, para os hospitais da região de São José do Rio Preto e para a Santa Casa local.

Reginaldo Lopes fez contatos com o secretário estadual da Saúde, Dr. Jean Gorinchteyn, com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Carlão Pignatari, com o deputado federal Geninho Zuliani e com o vice-governador Rodrigo Garcia, quando os convidou para visitar a Fundação, além de expor as demandas da entidade.

Fonte: Fundação Padre Albino

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...