Na segunda-feira, dia 6, atendimento normal, das 8 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Saúde e no Instituto Federal. O Recinto de Exposições funcionará das 8 às 19 horas.

Já no feriado de 7 de Setembro, o ponto exclusivo será o Recinto de Exposições João Zancaner. O posto ficará aberto das 8 às 13 horas, no sábado. Já no feriado, o horário de funcionamento será das 8 às 16 horas.

O público-alvo apto a se imunizar é dos adolescentes de 15 a 17 anos, sem comorbidades. Os locais de imunização também estarão abertos para a aplicação da segunda dose do imunizante, conforme a data indicada no cartão de imunização. Antes de se imunizar, a Secretaria pede que os adolescentes façam o pré-cadastro no site: vacinaja.sp.gov.br . O tempo de espera no atendimento reduz de 10 para um minuto.

3ª DOSE

A Secretaria de Saúde informa também que iniciará a aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19. O primeiro grupo a receber o reforço é de pessoas acima de 85 anos. O critério adotado é que o idoso tenha tomado a segunda dose do imunizante há mais de seis meses sejam imunizado nessa etapa. O cronograma começa já na próxima semana, após o feriado do Dia da Independência, no dia 8, nos três postos de vacinação.

AÇÃO SOCIAL

Colabore com a campanha “Beber leite faz bem, doar também”, do Fundo Social de Catanduva. Basta levar um litro de leite integral em um dos três locais de vacinação. Toda a arrecadação será destinada as famílias carentes assistidas pelo órgão.

VACINÔMETRO

Em Catanduva, conforme dados do Vacinômetro do Governo do Estado, um total de 146.413 doses já foi aplicado na população. Sendo que no total de primeira dose soma-se 91.305 aplicações. Já 55.108 munícipes estão com o esquema vacinal completo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Dia do Turismo - 27 de setembro: Setor t…

25-09-2020 Hits:679 Economia Fabio

Em São Paulo, Desenvolve SP disponibiliza mais R﹩ 400 milhões em linhas de crédito com recursos do Fundo Geral do Turismo; condições facilitadas aquecem a retomada do setor