Vacinas salvam vidas! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, avança na Campanha de Vacinação Contra Covid-19 para toda população acima de 18 anos. Nesta quinta-feira, dia 12, prevê atendimento para quem tem 19 anos. Já na sexta, dia 13, é a vez dos jovens cidadãos de 18 anos. Por conta disso, Catanduva dá mais um importante passo no combate à pandemia: 68% da população adulta do município já recebeu pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19.

O Governo do Estado prevê imunizar toda a população adulta até o dia 16 de agosto.

Em Catanduva são quatro postos de vacinação: Secretaria Municipal de Saúde, Instituto Federal e dois pontos no sistema drive-thru: Parque do Aeroporto e Recinto de Exposições. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Já aos sábados, o plantão de vacinação ocorre no drive-thru do Recinto de Exposições, das 8 às 13 horas.

VACINÔMETRO

Conforme informações do Vacinômetro do Estado de São Paulo, Catanduva já aplicou 123.625 doses aplicadas. Sendo 82.981 aplicações de primeira dose e 40.644 de segundo dose e dose única. Atualização nesta quarta-feira, dia 11, às 16 horas.

CONFIRA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO

Secretaria Municipal de Saúde (Rua Pará, 255 - Centro); Instituto Federal (Avenida Pastor José Dutra de Moraes, nº 239 - Distrito Industrial Antônio Zácaro); drive-thru do Parque do Aeroporto (Rua Mogi das Cruzes - ao lado do bebedouro da SAEC) e drive-thru do Recinto de Exposições, (Rua Olímpia, nº 1.091).

BEBER LEITE FAZ BEM, DOAR TAMBÉM

Se quiser fazer uma boa ação, colabore com a Campanha: ‘Beber leite faz bem, doar também’, promovida pelo Fundo Social de Catanduva. Basta levar uma caixinha de leite integral em um dos postos de vacinação. Os leites serão entregues para famílias carentes assistidas pelo órgão.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...