A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu a doação de quatro geladeiras da Energisa Sul-Sudeste. Os aparelhos serão utilizados na rede para armazenamento de vacinas. A iniciativa faz parte da atuação da empresas dentro do movimento Unidos pela Vacina e tem como propósito auxiliar os municípios, destinando equipamentos que serão utilizados nas unidades de saúde para a conversação local de vacinas contra a Covid-19.

A entrega das geladeiras foi realizada nesta quinta-feira, dia 8, no escritório da empresa em Catanduva e contou com a presença do Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, da secretaria municipal de Saúde Cláudia Monteiro e do diretor-presidente da Energisa Gabriel Alves Pereira Júnior.

O diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste, Gabriel Alves Pereira Junior, explica que a distribuidora realizou um levantamento junto às prefeituras e representantes dos municípios onde está presente, para a disponibilização dos equipamentos. "A ação reflete o compromisso da empresa em contribuir para acelerar os trabalhos de imunização a fim de conter a Covid-19 no Brasil" ressalta Pereira Júnior. 

A secretária de saúde Cláudia Monteiro reforça que a contribuição é de suma importância, principalmente neste momento, onde todas as forças estão concentradas para a aceleração da vacinação em nosso município. "Agradecemos imensamente a Energisa pela doação. Frisamos que o trabalho de imunização contnra covid vem sendo intensificado no município. Nesse processo, o armazenamento devido das doses é fundamental aos resultados alcançados", destaca Cláudia.

Os representantes da empresa assinaram o Termo de Doação ao município e os aparelhos.

Você sabe como cuidar do seu gato? Conf…

29-08-2021 Hits:252 Vida / Estilo Fabio

Royal Canin faz campanha de conscientização dos cuidados com felinos e, em parceria com a Turma da Mônica, traz conteúdos educacionais para pequenos e grandes tutores. Confira dicas da Médica-Veterinária...