O equipamento de hemodiálise doado por Leda Zancaner Salles e seus filhos já chegou na Fundação Padre Albino. Este foi instalado na Unidade para Respiratórios Agudos do Hospital Emílio Carlos para tratamento aos pacientes com COVID-19 que apresentam insuficiência renal. 

A insuficiência renal é uma das complicações frequentas da COVID-19 e, na data de hoje, 13 internos na Ala de Isolamento necessitam deste tratamento que consiste na filtragem do sangue devido ao funcionamento precário dos rins. 

“Além de tratar a COVID-19, mais um dos nossos grandes desafios é tratar das complicações que a doença causa no organismo, como a insuficiência renal. Agradecemos imensamente a sra. Leda Zancaner Salles e seus filhos por essa contribuição. Vidas estão sendo salvas graças ao recebimento deste equipamento”, enalteceu Renata Rocha Bugatti, diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino. 

“A Fundação, desde março de 2020, não tem medido esforços para tratar dos pacientes suspeitos e confirmados da COVID-19. Toda ajuda da comunidade tem sido de suma importância para cada nova mudança que a doença causa na rotina de trabalho e de nossas vidas. Somos gratos a todos aqueles que tem contribuído com a concretização deste enfretamento. Com a comunidade unida, e a colaboração de todos, as chances de salvarmos mais um pai ou mãe de família, um filho, uma esposa ou esposo, um amigo, é muito maior”, ressaltou o presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes. 

Fonte: Fundação Padre Albino

Nova Medida Provisória - Programa BEM

01-05-2021 Hits:251 Artigo / Coluna Fabio

As Medidas Provisórias 1045 e 1046 que instituem o novo Bem (Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e Renda), sancionadas pelo Presidente Jair Bolsonaro, em 27/04/2021, eram aguardadas por comerciantes...