O Hospital de Câncer de Catanduva realizou seu primeiro Leilão de Gado Virtual no dia 20 de agosto arrecadando R$ 131.410,00 com a venda de 33 animais e 2 fivelas personalizadas. 

 

O leilão ocorreu por meio de grupo de Whastapp, das 16h às 19h30, com a participação de 70 cadastrados, que receberam antecipadamente book com os animais disponíveis. 

 

Com as restrições para eventos presenciais e a continuidade dos tratamentos, o HCC precisou adaptar-se à nova realidade para conseguir pagar os custos dos pacientes. “Agradecemos a todos os participantes e compradores por colaborarem conosco e também a equipe que se dedicou para implantar este novo modelo de leilão. Muitas vidas serão salvas por isso”, agradeceu o diretor-presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes.  

 

Foto: Equipe organizadora do Leilão de Gado Virtual do HCC, Cristano Eufrasio, Mariana Leite, Victor Luiz de Camargo, Angélica Rodrigues e Beatriz Capelli
 
Fonte: Fundação Padre Albino

COVID-19: Saúde de Catanduva começa a …

04-08-2021 Hits:231 Saúde Fabio

Vacinação avança! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde avança mais uma etapa na Campanha de Vacinação Contra Covid-19. A partir desta quinta-feira, dia 5, pessoas...