Catanduva se prepara para mais uma linda mobilização! No sábado, 05 de abril, às 8h30, acontece a 4ª Caminhada pela Conscientização do Autismo, com saída da Praça da Matriz.

O evento faz parte do Abril Azul, mês dedicado a dar visibilidade ao Transtorno do Espectro Autista (TEA) e reforçar a importância da informação, empatia e respeito.

Neste ano, o tema nacional da campanha é:
"Informação gera empatia, empatia gera respeito."

A caminhada é organizada pelo Grupo de Mães TEApoio e APAE Catanduva, com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.
Famílias, profissionais, escolas, apoiadores da causa e toda a comunidade estão convidados a participar!


Para apoiar as pessoas com autismo e suas famílias
Para ampliar o conhecimento da população sobre o TEA
Para promover uma cidade mais inclusiva e acolhedora

  Vista-se de azul
  Leve sua garrafinha de água
  Traga seu apoio e seu carinho

Vamos juntos mostrar que a inclusão acontece quando cada um faz a sua parte.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino goleia o Goiás na Serrinha e assume o 5º lugar no Brasileirão B

Leia mais...

Toy Story 5, Supergirl e novo filme de Spielberg estão entre as estreias de junho no RibeirãoShopping

Leia mais...

Em clima de campeonato: Iguatemi São José do Rio Preto se prepara para receber os torcedores de futebol com programações especiais

Leia mais...

Perseguição policial mobiliza helicóptero Águia e termina com apreensão de drogas e dinheiro na região de Catanduva

Leia mais...

Natação de Catanduva conquista pódio histórico nos Jogos da Juventude e volta ao Top 3 do Estado

Leia mais...

Catanduva conquista 22 ouros e é campeã geral no Paulistão de Powerlifting

Leia mais...