O relatório de avaliação final de gestão de 2024 do AME de Catanduva, referente ao 4º trimestre, aponta que a unidade encerrou o ano com atividades médicas, não médicas e cirurgias ambulatoriais acima do contratado, tendo cumprido integralmente os indicadores de qualidade. Os dados foram divulgados pelo grupo de Gestão Ambulatorial da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Coordenadoria de Gestão de Contratos e Serviços de Saúde.

 

 

Na ata do relatório, a unidade encerrou o ano com todas as linhas de contratação acima do percentual, sendo atividade médica em 1,60%, não médica de 17,88%, cirurgia ambulatorial maior 37,78%, cirurgia ambulatorial menor 25,38% e SADT externo, sigla para Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, modalidade de serviço prestada em unidades de saúde para realizar exames e procedimentos terapêuticos, o percentual ficou em 0,21% acima do contratado no 4º trimestre da gestão 2024. "No quesito 'Qualidade' todos os indicadores foram cumpridos integralmente", diz o documento.

 

Em 2024, o AME Catanduva realizou mais de 70 mil exames e mais de 3.500 cirurgias, atendendo Catanduva e 19 municípios da região.

 

Foto/Reprodução

 

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Pedreiro é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de três anos em Urupês

Leia mais...

Catanduva tem alta participação dos alunos nas provas do SAEB 2025

Leia mais...

Palestra sobre estética e cuidados com a pele inicia a XI Semana da Biomedicina da UNIFIPA

Leia mais...

AME reforça prevenção ao câncer de mama com ações do Outubro Rosa

Leia mais...

Vereador David Roger convida vereadores e assessores para reunião sobre a LOA 2026

Leia mais...

Banda Maestria do Samba é atração musical no Sesc Catanduva

Leia mais...