A Fundação Padre Albino reuniu seus colaboradores nos dias 5 e 6 de março para apresentação dos Procedimentos Operacionais Padrão (POPs), protocolos e manuais internos. A iniciativa foi garantir que todos tenham conhecimento sobre a elaboração e revisão correta desses documentos, fundamentais para o fluxo entre as unidades e seus departamentos. A capacitação foi conduzida pelo Escritório de Melhorias e Processos, que promoveu dinâmicas interativas para auxiliar os participantes na identificação e preenchimento adequado dos documentos institucionais.

 

 

Segundo o analista de processos da FPA, Marcos de Melo, a padronização dos procedimentos é essencial para garantir eficiência e qualidade nas operações institucionais, especialmente em grandes corporações onde o volume de documentos é elevado e deve seguir regras claras. "Nosso objetivo é assegurar que os colaboradores possuam o conhecimento necessário para redigir corretamente esses documentos, utilizar templates adequados e selecionar o tipo de documento mais apropriado para cada situação. Dessa forma, otimizamos processos reduzindo erros, promovendo a conformidade com as diretrizes institucionais e fortalecemos a segurança do paciente, minimizando riscos e garantindo atendimento seguro e de qualidade", afirmou.

 

Além de Marcos de Melo, também ministraram a capacitação os analistas Cléber Valentim Massoneto e Janaína Pedroso Magrini, reforçando a importância da uniformização e da melhoria contínua dos processos internos da Fundação Padre Albino.

 

Fotos/Divulgação

 
Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...