O Hospital Emílio Carlos, por meio da Fundação Padre Albino, adquiriu novos equipamentos e materiais permanentes que contribuem para o melhor atendimento e conforto de pacientes e colaboradores.

Entre os itens de mobiliário e equipamentos operacionais estão banquetas do Ambulatório de Ginecologia, carrinhos para coleta de material biológico nas alas de internação, maquinário profissional para os Serviços de Hotelaria, Higiene e Limpeza e rádios comunicadores. “Também houve investimento em cadeiras para atender pacientes nos ambulatórios SUS”, acrescentou Mayara Theodoro Noves, gerente de serviços do HEC.

Mayara explica que as aquisições têm como objetivo fortalecer a capacidade de atendimento da instituição e oferecer maior conforto aos pacientes e colaboradores da unidade, além de aprimorar a infraestrutura hospitalar e fazer saúde.

Os investimentos para aquisição do mobiliário e dos materiais hospitalares são de recursos próprios da Fundação e oriundos do apoio da comunidade, doações e eventos.

Referência no acolhimento e atendimento aos pacientes de Catanduva e 18 municípios, de acordo com a diretora de Saúde e Assistência Social da FPA, Renata Rocha Bugatti, os hospitais da Fundação passam por melhorias e investimentos constantes. “Nosso foco é atender com qualidade todos os que passam por nossos hospitais e a humanização do atendimento é primordial para valorização dos usuários e profissionais em saúde”, complementou.

Foto: Divulgação.

Fonte: Alan Gazola  - Fundação Padre Albino

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...