A manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, foi de emoção e alegria no Hospital de Câncer de Catanduva e Hospital Emílio Carlos com a visita do Papai Noel e seu ajudante Mickey. De surpresa, eles percorreram as alas de internação, a Radioterapia e a Quimioterapia, com a imagem do Menino Jesus, levando música e mensagens de fé e esperança.

A ação foi promovida pelos Voluntários do Bem  e a Cia Criativa. “Fazemos a ação porque vemos o brilho nos olhos dos pacientes, quando veem chegando o Papai Noel e o Menino Jesus. Renasce a esperança de um ano melhor trazendo para eles o que mais buscam, que é a saúde”, explicou Luciana Vargas, coordenadora do grupo Voluntários do Bem.

A Fundação Padre Albino agradece imensamente a ação promovida pelos Voluntários e Cia Criativa. “São momentos que levam alegria e força para os pacientes, acompanhantes e colaboradores. O hospital não é só lugar para cuidar e tratar de doenças; é lugar de amor, de promoção da saúde, de cuidados e acolhimento. Muito obrigada a todos os envolvidos nesse ato de amor ao próximo”, agradeceu Renata Rocha Bugatti, diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação.

Fonte: Fundação Padre Albino

CAIXA ajusta horário dos sorteios das loterias nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo

Leia mais...

Capacitação fortalece segurança e aprimora práticas no Centro Cirúrgico do Hospital Unimed São Domingos

Leia mais...

Match Perfeito: Méqui Fest traz ofertas exclusivas para o período dos jogos na Copa do Mundo FIFA

Leia mais...

Polícia Militar apreende MAIS DE 90 Kg de maconha e prende criminoso em Catanduva

Leia mais...

Unifipa sediará próximas fases do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil

Leia mais...

Brigadistas do AME recebem certificados

Leia mais...