Durante uma semana, o tema foi abordado no Restaurante da Usina Estiva. Informações e explicações ampliaram o conhecimento sobre produtos potencialmente alergênicos e como podem impactar na cadeia de produção de alimentos.

Uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), com apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS), a campanha Maio Amarelo chega à 11ª edição com o tema “Paz no Trânsito Começa por Você”.

Mais de 60 pessoas participaram da ação gratuita, que parou as avenidas Alberto Andaló e Bady Bassitt nesta terça-feira (28)

Horários de maior movimento deverão ser final da tarde e início da noite de quarta-feira (29/05), quinta-feira pela manhã e tarde de domingo (02/06)

A campanha “Maio Laranja” tem como objetivo o combate à exploração e ao abuso sexual infantil no Brasil. Durante todo o mês, são realizadas ações em diferentes partes do País para levar informações e orientações sobre o tema para toda a população.

Entre as 13 barracas de diferentes países, a Paraguaia será a novidade deste ano com pratos como arroz carreteiro, panceta frita e porco à paraguaia

A Brigada contra Incêndios da Usina São José da Estiva participou de mais um treinamento realizado na empresa.

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...