O surgimento de uma cratera na ponte do rio Turvo, na rodovia vicinal Natal Breda, que liga Tabapuã a Olímpia, levou à interdição total da passagem nesta quarta-feira. O local foi avaliado por técnicos dos dois municípios, que optaram por impedir a passagem de veículos.

De acordo com a Prefeitura de Tabapuã, o buraco está na área da cidade vizinha. "No entanto, adotamos as medidas necessárias, incluindo a interdição total da vicinal. A fim de garantir a segurança dos motoristas, foram colocadas sinalizações e fornecidas orientações após a inspeção do local."

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia confirmou o surgimento do buraco na cabeceira da ponte e que as equipes estão no local avaliando a estrutura para realização dos reparos . "A liberação ocorrerá somente após os serviços serem concluídos para garantir a segurança dos motoristas".

Quem costuma utilizar a vicinal tem como alternativas o trajeto passando por Novais, Embaúba, Cajobi e Severínia (66 km ao todo) ou o traçado por Uchoa e Guapiaçu, que possui pedágio, seguindo pela rodovia Assis Chateaubriand (84 km).

Foto: Imprensa/Prefeitura de Tabapuã
Fonte: O Regional

Grêmio Catanduvense sofre terceira derrota seguida no Paulista Sub-23 da Segunda Divisão

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa propõe moções que destacam excelência da ETEC Elias Nechar e conquistas de Catanduva no JOMI 2026

Leia mais...

Sorriso desalinhado? Vejas 6 problemas que vão além da saúde bucal

Leia mais...

Hospital Padre Albino faz captação múltipla de órgãos de doador que morreu em acidente de carro

Leia mais...

Câmara de Catanduva se torna ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2026 e reforça mobilização solidária

Leia mais...

Natação de Catanduva conquista pódios nos Jogos Escolares de SP

Leia mais...