Uma viagem literária imperdível! Assim será a palestra da escritora Regina Hercos, autora do livro “Meus pés que me levaram?”, que será apresentada no dia 25 de maio, às 19h30, no Espaço Plaza Cultural, segundo piso do Plaza Shopping.

 

Com o tema “Uma viagem pelos pedaços do livro: Meus pés que me levaram?”, a autora, talentosa e apaixonada por contar histórias, levará os participantes para uma jornada inesquecível através de suas palavras. 

 

Ela irá compartilhar as inspirações, desafios e emoções que permeiam seu livro por narrativas envolventes e reflexões profundas sobre as trilhas que a vida nos faz percorrer. O evento é gratuito e não necessita retirada de convites.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...