A Prefeitura de Tabapuã (SP) decidiu manter em funcionamento apenas os serviços essenciais na cidade, apesar de estar na fase 2 (laranja) da flexibilização determinada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Segundo a prefeitura, a decisão foi tomada porque duas das 12 pessoas que tiveram coronavírus na cidade tiveram contato com muita gente. Ao todo, 143 pessoas estão em isolamento domiciliar por suspeita da doença.

Tabapuã tem um pouco mais de 11 mil habitantes. Por isso, a cidade decidiu ficar na fase 1 (vermelha) da flexibilização, podendo abrir apenas serviços essenciais como mercado, farmácia, bancos, lojas de material de construção, pet shops e lotérica.

Além dos 12 casos positivos, Tabapuã tem uma morte registrada pela doença.

Fonte: G1 RioPreto

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...