Os convites para o OBA Festival terão valores reajustados a partir do dia 25 de janeiro. O lote atual, sem o reajuste, será vendido até o dia 24.

 

Para aproveitar o festival de música, considerado o maior Carnaval indoor do estado de São Paulo, os foliões podem optar pelos convites para Pista, Camarote ou Camarote Premium Café de la Music. Todos são open bar e contam com diferenciais exclusivos. 

 

O OBA Festival será realizado de 18 a 21 de fevereiro de 2023, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto/SP. O line-up contará com shows de Ivete Sangalo, Zé Neto & Cristiano, Thiaguinho, Alok, Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Banda Eva, Tomate, Dennis DJ, Gustavo Mioto, banda Menos é Mais, Batom na Cueca e A Zorra.

 

Durante os quatro dias de festa, o OBA Festival deve atrair mais de 100 mil pessoas e o Recinto de Exposições será transformado no conhecido “Mundo OBA”, área de mais de 50 mil m² dividida em diversas ambientações (todas open bar) recheadas de atrações.

 

Um dos motivos do OBA atrair foliões de todo o Brasil e até do exterior é seu formato único, resultado da mistura da essência festiva dos blocos, da grandeza e do impacto dos Carnavais do Rio e de Salvador e da estrutura dos grandes festivais de música, como o Tomorrowland, Rock in Rio e Lollapalooza, entre outros, além da garantia de segurança, excelência dos serviços e line-up com os maiores nomes da música.

 

Para saber mais informações sobre o OBA Festival (incluindo valores), basta acessar o site www.obafestival.com.br. Os convites podem ser parcelados em até seis vezes sem taxa de conveniência.
 
Fonte: Comunic Comunicação Corporativa

 

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...