O Outback inova mais uma vez e introduz em seu menu um item especial para os amantes de vinho. A novidade da vez é um Cabernet Sauvignon, desenvolvido em um rótulo exclusivo com aroma de frutas negras e um leve toque de pimenta e madeira para satisfazer os paladares mais exploradores, ao mesmo tempo em que entrega também um tanino mais adocicado e final mais amplo.

Feito na região conhecida como “South Eastern Australia”, onde ficam grandes cidades australianas como Sydney e Melbourne, a novidade oferece uma combinação ideal para saborear o melhor da Austrália e harmonizar com os pratos do restaurante que têm perfil mais condimentado, com o Bold Flavour já característico da marca. 

A novidade chega à todas as unidades do Outback pelo Brasil, a tempo de ser uma ótima opção de presente para o final do ano. A garrafa está disponível no menu fixo do restaurante por R$89,90 e também é possível pedir a taça no Billabong Hour, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 17h às 20h*. Consulte a disponibilidade no Outback de sua preferência.

Vinho Outback

Origem: Austrália

Região: South Eastern Australia

Tipo: Tinto

Uvas: Cabernet Sauvignon

Teor Alcóolico: 13%

Preço Garrafa: R$ 89,90

Preço Taça: R$ 24,90 (R$12,45 no HH)

 

*Horário sujeito a alterações

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 

Fonte: WGB Comunicação

Natal mais seguro: Polícia Militar intensifica patrulhamento em Catanduva

Leia mais...

Alunos do curso de Direito da Unifipa realizam viagem acadêmica a São Paulo

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino recebe doação de jogos de mesa do Ateliê Amor ao Próximo

Leia mais...

Aumento no setor de cervejarias é pauta do Sebrae-SP Notícias

Leia mais...

Políticos são alvos de ação do MPE que apura denúncia de compra de votos em Ibirá

Leia mais...

Sertanejo Weekend, o maior evento da história do Hot Beach, comprova as possibilidades da combinação hotelaria com parque aquático

Leia mais...