Até o dia 21 de agosto, o Riopreto Shopping recebe uma das mais tradicionais feiras do noroeste paulista. Trata-se da Feira do Livro Espírita, que chega a 45ª edição com realização da Use (União das Sociedades Espíritas Intermunicipal de Rio Preto). É o maior evento de unificação espírita de trabalhadores voluntários de Rio Preto e região, em prol da divulgação dessa doutrina.

A feira traz mais de 5 mil títulos entre livros e oferece aos clientes a possibilidade de parcelamento, descontos e apresentações musicais. O evento também conta com lançamentos de livros como "Meditação e Espiritismo", de Cezar e Sylvia Said; "O Evangelho de João", de Haroldo Dutra Dias; "Arigó e o Espírito do Dr. Fritz".

Nesta edição, as palestras voltam a acontecer de forma presencial. No sábado (13/8), terá uma palestra, às 10h, com Ala Mitchell. A entrada é gratuita com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Rede Amigo Espirita (RAETV), da USE e da Livraria Espírita RP.

Mais informações sobre a Feira (17) 99269-3008.

Fonte: BoniPeixe Comunicação e Fotografia

Vereador Alan Automóveis visita mais du…

15-07-2021 Hits:1214 Política Fabio

As aulas na rede pública do ensino devem retornar neste semestre. Diante a essa confirmação o vereador Alan Automóveis (PP) está visitando as escolas municipais para que as demandas destes...