O Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12 de junho, está chegando e o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, que se consolidou como um polo gastronômico na região, conta com diversas opções de restaurantes, cada um com sua especialidade, para os casais comemorarem com um jantar romântico.

“Há uma grande variedade de sabores e estilos e, certamente, um deles será a escolha perfeita para os casais aproveitarem a data mais romântica do ano, com o que há de melhor na gastronomia em nossa região”, afirma Flávia Lania, supervisora de marketing do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.

Pensando nisso, preparamos um miniguia gastronômico com opções de cardápio sugeridas por alguns dos principais restaurantes do shopping.

Coco Bambu

Camarão em Crosta

Camarões em crosta de pão de alho. Acompanha salada de alface americana, tomate, azeitona verde, palmito, pimentão e cebola e risoto de limão siciliano. Harmoniza com Vinho Branco Coco Bambu, produzido com as uvas Antão Vaz, Arinto e Alvarinho. Este vinho de aspeto límpido e cristalino é produzido em conjunto com o enólogo Luiz Duarte, vinícola de mesmo nome, localizada na região do Alentejo em Portugal.

“Nossa expectativa é de grande movimento. Teremos uma programação musical especial neste dia e o ambiente decorado de forma romântica para tornar a noite ainda mais inesquecível. E o prato escolhido foi justamente pensando no charme desta data tão especial”, afirma André Bernardino, sócio diretor do Coco Bambu São José do Rio Preto.

Informações e reservas: (17) 99712-5416 ou (17) 3354-3454 ou pelo link no perfil do restaurante no Instagram

Sí Señor

La Frontera

Os dois lados da fronteira em um delicioso combo. Composto por 4 mini burgers, batatas rústicas crocantes, onion crisps e molho barbecue, além de 4 Chili tacos, nachos, jalapeño e guacamole, é o prato ideal para ser apreciado a dois, com uma boa e gelada cerveja ou alguma das mais de 15 opções de drink para brindar esta data especial com o pacote Open Bar.

“O Dia dos Namorados costuma ser bem movimentado no Sí Señor. O restaurante recebe muitos casais por ter um ambiente descontraído e, ao mesmo tempo, aconchegante, com música de primeira e uma comida deliciosa. Ideal para comemorações.”, comenta o gerente da unidade Vinicius Zampieri.

Restaurante não fará reservas para o Dia dos Namorados. Atendimento por ordem de chegada

Maremonti

Gnocchi Maremonti

Gnocchi de batata recheado com queijo brie e gratinado no forno. Harmoniza perfeitamente com o vinho Maremonti Reserva Malbec, elaborado 100% com uvas Malbec, da região de Luján de Cuyo, em Mendoza, na Argentina.

“O clima intimista e romântico de uma verdadeira tratoria italiana é perfeito para a comemoração desse dia, especialmente se essa comemoração for acompanhada pelo Gnocchi Maremonti, um de nossos pratos mais requisitados, harmonizado com o vinho tinto Rosso Maremonti”, comenta Gilson Belusso, CEO do Maremonti.

Informações e reservas: (17) 3234-9575

Madero

Baby Back Ribs

A suculenta Baby Back Ribs é uma costelinha de porco assada no forno e finalizada na churrasqueira, coberta com o delicioso molho barbecue Madero, que fica ainda mais gostosa com um Chopp gelado da casa. Acompanha salada e pães de alho.

“A expectativa do Madero para o Dia dos Namorados é o restaurante lotado de casais fãs das criações do chef e empresário Junior Durski. E para adoçar essa data especial indicamos o delicioso brigadeiro de colher ou o petit gâteau de doce de leite”, acrescenta José Eduardo Lúcio, diretor de marketing do Grupo Madero.

Restaurante não fará reservas para o Dia dos Namorados. Atendimento por ordem de chegada

Empório Santa Therezinha

Filé do Empório JK

Filé Mignon recheado com presunto e muçarela empanado e frito, regado ao molho branco e vermelho. Acompanha batata rústica, vinagrete, couve crispy, farofa da casa e arroz biro-biro. E, para ficar ainda melhor, Chopp gelado do Santa!

“Este prato é uma novidade da casa que já caiu no gosto dos nossos clientes, se tornando um dos mais pedidos, e é uma ótima pedida para o Dia dos Namorados, que deve movimentar ainda mais nosso espaço. Neste dia do amor, esperamos todos os casais com o que há de melhor na gastronomia do Empório”, pontua Alfredo Theodoro, diretor do Empório Santa Therezinha.

Informações e reservas: (17) 99274-1255

Outback

Fondue Outback

Bem a tempo do Dia dos Namorados, o Outback traz de volta a seu cardápio o Fondue Outback e com novidades. Para essa edição, a marca traz dois sabores totalmente inéditos: o Novo Fondue Outback 5 queijos, que conta com um mix especial de queijos famosos, e o Novo Fondue Outback Brigadeiro, totalmente outbackzado e único, que conta com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate. Eles são servidos no tradicional pão australiano da rede, que ganha mais uma vez o formato de bowl, e acompanhamentos.

“Esse ano, em especial, a expectativa é alta. Porque nos últimos dois anos, com o cenário de pandemia, tivemos que nos adaptar para atender aos clientes. Agora, além de poder pedir pelo delivery, eles podem vir ao restaurante sem muitas restrições.  Com isso, acreditamos que o Dia dos Namorados será bastante movimentado por aqui”, Anne Royo, proprietária do Outback São José do Rio Preto.

Informações e reservas: (17) 3201-8587 ou on-line

Serviço:

Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Redes sociais: @iguatemisaojosedoriopreto

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers e carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrato.

Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.

Fonte: WGB Comunicação

Prefeitura abre inscrições para curso …

07-11-2022 Hits:800 Cidade Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para o curso de corte e costura. A qualificação é gratuita e rápida, com 30...