A falta de tempo pode "atropelar" a mulher no que diz respeito à se deixar de lado, não cuidar de si mesma, de seus interesses, relacionamentos, sua essência, seus sonhos,  sua feminilidade, enfim, da sua vida. Pensando nessa realidade, a psicóloga Dalila Ayala traz para São José do Rio Preto, no dia 28 de maio, das 8h30 às 17h, o workshop Eduqueamente Mulheres, já reconhecido em São Paulo e Florianópolis.  

Realizado por meio do ensino de técnicas e ferramentas, que possam ser aplicadas de forma prática no dia-a-dia, o workshop envolve vivências, filmes e dinâmicas de maneira leve e focada em resultados. "Este formato compacto desperta nas mulheres a importância de investir na sua saúde mental para ser mais realizada, produtiva e feliz", explica.

O objetivo é despertar em cada participante a vontade de realizar essas 7 missões :

 

  1. Conhecer seu valor e seu poder
  2. Melhorar sua relação consigo e seja dona de si
  3. Conectar-se com a sua feminilidade
  4. Resgatar a sua essência
  5. Desenvolver uma atitude mental positiva
  6. Construir relacionamentos saudáveis
  7. Trabalhar a vulnerabilidade

Sobre Dalila Ayala: É psicóloga e especialista em Terapia Cognitiva pela UNESP/ITC-SP, com mestrado pela Unicamp, tem mais de 20 anos de experiência na área clínica e foi psicóloga do Comitê Paraolímpico Brasileiro por 13 anos, nas Paralimpíadas de Atenas, Pequim e Londres.

Mais informações sobre o workshop Eduqueamente Mulheres: www.eduqueamente.com.br/mulheres ou WhatsApp (17) 99755-3033. O investimento inclui material de apoio, coffee break e almoço no L'Osteria. As vagas são limitadas!

Fonte: BoniPeixe Comunicação e Fotografia

Matrículas 2021: o que considerar na ho…

09-01-2021 Hits:770 Artigo / Coluna Fabio

Um desejo comum entre os pais é proporcionar aos seus filhos ou suas filhas a melhor educação possível. Para concretização desse objetivo, os cuidados na escolha da escola são essenciais.