A Iguatemi S.A apresenta essa semana sua campanha de Dia das Mães, que tem como mote “Somos o que vivemos” e está ligada ao novo posicionamento da marca. Afinal, nós somos feitos de momentos especiais, memórias que nos tornam quem somos, únicos. A nova campanha, criada pela DAVID, é composta por filme e peças para mídias sociais.

A nova campanha “Momentos são o melhor presente” traz a história de três mães que, individualmente, através de um mural de fotos, vão lembrando momentos especiais que tiveram com suas filhas. “A nossa campanha faz um convite para que possamos viver mais experiências com uma das pessoas mais importantes de nossas vidas: nossas mães”, enfatiza Fábio Natan, diretor de criação da DAVID.

No comercial, as lembranças mais marcantes se misturam ao carinho entre mãe e filha no presente. Mostrando que um momento especial é insuperável. O conceito também reforça o posicionamento da Iguatemi – muito mais do que um shopping, um lugar de construção de experiência e palco de memórias.

Fonte: WGB Comunicação

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...