Abril é o único mês deste ano com dois feriados que possibilitam emendas. Um deles é o de Tiradentes, dia 21, quinta-feira. Por isso, a dica é aproveitar a data no Hot Beach Parque & Resorts hospedando-se em um dos quatro resorts do grupo ou fazendo day use do parque aquático Hot Beach durante o dia e curtindo o show do Grupo Envolvência à noite. A festa terá open bar.

O Grupo Envolvência, de Minas Gerais, tem como maior característica a forma diferente de batucar. Ganhador de prêmio em festivais de samba e pagode, o grupo formado por oito meninos é considerando uma das grandes revelações do pagode dos últimos tempos. Como está no nome, a proposta é envolver o público e contagiar com alegria. Os pagodeiros desembarcam no Hot Beach Olímpia para proporcionar uma verdadeira roda de samba com pé na areia, num clima incomparável da melhor praia do interior de São Paulo.

A noite musical, que começará às 19h30 e irá até as 23h e promete colocar todo mundo pra dançar, ainda terá Joãozinho Samba. O open bar será de cerveja (lata Amstel), refrigerante e água. Lembrando que é proibido, por lei, consumo e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Por isso, menores poderão entrar no show somente acompanhados dos pais ou responsáveis. O ingresso custa R$ 150,00. Criança até 12 anos, acompanhada de adulto, não paga.

Serviço                                                                                                                          

Ingressos para o show do Grupo Envolvência pode ser comprado pelo telefone fixo e WhatsApp (17) 3279-1111 ou ainda pela loja online, em https://loja.multiclubes.com.br/hotbeach/ingressos/PROGRAMA%C3%87%C3%83O%20SUMMER . Ingresso para day use e diária nos resorts também estão à venda no site, em https://www.hotbeach.com.br/

Fonte: Lettera Comunicação

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...