A palavra inacreditável é um adjetivo de algo que não se pode acreditar, algo incrível, fora do comum, extraordinário ou quase surreal. Foi a partir disso que surgiu a inspiração para o nome da mais nova campanha do Outback Steakhouse, "Inacreditáveis - Tão Bold Que Nem Parece Verdade", que traz três novidades para o cardápio da marca, apostando em inovação e, como sempre, em itens premium: o surpreendente Double Truffled Burger feito com maionese trufada, os Shrimp Sliders com camarões e bacon e Oreo® Thunder, com creme Laka®️ Oreo®️ na composição.

O Double Truffled Burger (R$ 59,90) traz dois burgers de 100g cada no pão tipo brioche, muito queijo cheddar, bacon crocante, Bloom Petals (pétalas da famosa cebola gigante do Outback) e um diferencial: uma maionese de sabor único feita com ingredientes nobres e azeite trufado. Uma curiosidade sobre o novo burger é que ele foi o produto mais bem avaliado na história do Outback pelo grupo de pesquisa com clientes e a maionese trufada foi o ponto alto. Já os Shrimp Sliders (R$ 71,90) são uma combinação de ingredientes que garantem o famoso Bold Flavour da marca com 4 mini sanduíches servidos no mini pão tipo brioche, com maionese de dill que garante um aroma fresco, camarões grelhados, farofa de bacon, cebolinha e molho Billabong, de sabor agridoce. Para dar o match perfeito, os sanduíches são servidos com fritas e limão siciliano grelhado. E para completar o trio quase surreal, também chega aos restaurantes e ao delivery via iFood o Oreo Thunder®️ (R$ 39,90), uma evolução da tradicional sobremesa do Outback: um delicioso brownie de chocolate servido com creme feito com recheio de Laka®️ Oreo®️, crumbles de Oreo®️, calda de chocolate, calda com recheio de Laka®️ Oreo®️ e biscoito Oreo®️.

"Somos referência em inovação e, por isso, estamos sempre criando e testando novas combinações de sabores surpreendentes para nossos clientes. Inacreditáveis vêm para continuar ficando a bandeira do Outback em produtos disruptivos e com sabores muito marcantes, ingredientes nobres, feitos todos os dias dentro dos nossos restaurantes", explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin' Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.

"Além disso, os produtos foram absolutamente bem avaliados dentro do nosso grupo de pesquisa com clientes e temos certeza que vamos entregar uma experiência excelente, divertida e de quebra de rotina para todos que escolherem estar conosco" confirma a diretora da marca.  

Os Inacreditáveis Outback estão disponíveis a partir de 21 de março em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. E vale correr, as novidades são por tempo limitado. Para mais informações:

Instagram – https://www.instagram.com/outbackbrasil/?hl=pt-br

Site - https://www.outback.com.br/

Twitter – https://twitter.com/OutbackBrasil

Youtube - https://www.youtube.com/user/outbackbr

Facebook - https://www.facebook.com/outbackbrasil/

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 123 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Serviço 

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto 

Delivery via iFood ou retirada no local 

Horário de funcionamento: segunda a quinta das 12h00 às 15h00   e das 17h00 às 22h00. De sexta a sábado:  das 11h00 às 00h00 e domingo das 11h00 às 22h00.

Telefone: (17) 3201-8587 

 

Fonte: WGB Comunicação

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...