O primeiro caso confirmado de Covid-19 registrado no município de Ibirá acaba de ser anunciado oficialmente como curado.

O atestado, que comprova o status do paciente, foi emitido no dia 24 de abril, pelo médico Rafael Musolino.

O paciente, do sexo masculino, com 62 anos de idade, contraiu a doença através de contaminação comunitária, tendo ficado internado no Hospital de Base de Rio Preto.

Após a alta hospitalar, ele e algumas pessoas mais próximas, cumpriram isolamento de 14 dias em casa.

Com isso, todos já se encontram livres da possibilidade de transmissão do vírus.

 

Fonte: Prefeitura de Ibirá

#Cura #Covid19 #Coronavírus #Ibirá #PrefeituraDeIbirá

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...