Quem passar pelo Riopreto Shopping até o dia 8 de dezembro poderá contemplar a exposição "1" com 08 obras compostas por 25 quadros do artista plástico Newton Malvezzi. A exposição apresenta trabalhos especialmente selecionados de suas criações nos últimos três anos.

As obras são todas numeradas, e na ocasião são as "queridinhas do artista", as de número "1" de uma série limitada que quando são adquiridas podem sofrer interferências no resultado final.  Sim é isso mesmo, você personaliza com o artista a cor, tamanho e posição dos quadros, lógico se assim desejar. O artista sempre gostou da proposta de interagir com seus clientes na produção das obras "elas são seriadas mas acabam sendo únicas com a interferência do cliente".

O conceito "1" nome dado a exposição, apresenta as obras em cores e tamanhos que ele inicialmente escolheu e criou, tem a referência por ser a primeira exposição que ele apresenta no Rio Preto Shopping, e também remete com muito otimismo uma grande perspectiva que 2022 seja o Ano Número 1 pós pandemia.

"1 é o início, o novo, o otimismo, o positivo, a soma, e a vitória"

Fonte: BoniPeixe Comunicação e Fotografia

Manoel Gol de Ouro na Tribuna: Catanduva leva força da melhor idade ao JOMI e valoriza tradição do futebol amador

Leia mais...

O limite das leis e o centro do problema: as masculinidades na reprodução da misoginia

Leia mais...

Consórcio IVECO premia clientes com viagem para o Chile

Leia mais...

O Boticário lança campanha de Dia das Mães sobre o “ninho vazio”

Leia mais...

Na era da IA, o futuro do RH é artístico

Leia mais...

Educação inclusiva exige qualidade!

Leia mais...