No último sábado (11), cientes de informações de um roubo em um supermercado, na Rua Gonçalves ledo, Centro do município de Urupês, em que um dos criminosos fez menção de estar armado e anunciou o assalto com um bilhete, policiais do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior patrulharam com vistas às características dos autores.
 
Um criminoso foi abordado e confessou que roubou a mando do próprio tio. A equipe conseguiu identificar e abordar o veículo envolvido, então deteve um segundo criminoso. Em seguida, o tio do primeiro abordado foi detido.
 
Os três criminosos foram encaminhados ao Plantão Policial em Novo Horizonte, onde ficaram presos por roubo e associação criminosa.
 
Fonte: G1 Rio Preto
 

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...