Os dois macacos pregos que foram encontrados pela Polícia Militar Ambiental no porta luvas de um carro na rodovia Washington Luis na última quarta-feira (9), foram reintroduzidos para a mata na quinta-feira (10).

Os macacos foram encontrados no porta luvas de um carro sem água, sem alimentação nem ventilação e sem luminosidade. Além disso, o compartimento estava cheio de fezes.

Eles foram levados para o zoológico de Rio Preto e na quinta-feira a PMA mostrou em vídeo os dois animais sendo soltos em uma mata nativa no município de Cajobi/SP.

Fonte: DHOJE

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...

FPA celebra 100 anos de contribuição à saúde, educação e assistência social

Leia mais...

Olímpia espera visitação recorde de mais de meio milhão de turistas nas férias de julho

Leia mais...

Ratos de Porão celebra 43 anos de história com show no Sesc Rio Preto

Leia mais...

Fenômenos geológicos: especialistas explicam a simultaneidade de terremotos pelo mundo

Leia mais...

3 motivos para olhar com atenção para o seguro do carro clássico

Leia mais...