Um homem foi multado em R$ 3 mil por maus-tratos a um cachorro, em Pindorama (SP), na terça-feira (18).

Segundo a Polícia Militar Ambiental, o suspeito foi encontrado após denúncia anônima. Ele assumiu a posse do animal, que precisou ser resgatado por estar com ferimentos provocados por parasitas, mau cheiro e infecção na pele, além de sinais de desnutrição.

Ainda de acordo com a polícia, o cachorro foi encaminhado para atendimento e a veterinária atestou em laudo a caracterização de maus-tratos por omissão de tratamento.

A polícia, então, registrou um auto de infração ambiental por maus-tratos. O animal foi recolhido e deve ser entregue a uma entidade de proteção aos animais.

Fonte: G1 Rio Preto

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...

FPA celebra 100 anos de contribuição à saúde, educação e assistência social

Leia mais...

Olímpia espera visitação recorde de mais de meio milhão de turistas nas férias de julho

Leia mais...

Ratos de Porão celebra 43 anos de história com show no Sesc Rio Preto

Leia mais...

Fenômenos geológicos: especialistas explicam a simultaneidade de terremotos pelo mundo

Leia mais...

3 motivos para olhar com atenção para o seguro do carro clássico

Leia mais...