Autorizado pelo Governo do Estado e pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, o Vale dos Dinossauros Olímpia retomará as operações no parque, seguindo todos os protocolos de segurança, que recentemente foram fortalecidos.

O Vale dos Dinossauros Olímpia abrirá as portas ao público dia 01 de maio, sábado, com ingressos vendidos on-line, pelas agências de turismo e em nossa bilheteria. A bilheteria do parque seguirá com todas as normas de distanciamento e uso de máscaras, além de sanitização após cada grupo de pessoas.

Seguem as regras de uso obrigatório de máscara pelos visitantes e funcionários nas dependências do Vale, assim como distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel.

A expectativa do Vale dos Dinossauros é a que as pessoas, semelhante ao que ocorreu em setembro de 2020, depois de mais esta quarentena, estejam precisando de novos ares, de um descanso e mais que isso de ar puro e de um lugar aberto e arejado como o Vale, nunca deixando a aventura de lado.

Inaugurado em 2019, o Vale dos Dinossauros anunciou a retomada das atividades. A atração volta a receber visitantes a partir do dia 01 de maio.

O Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 réplicas em tamanho real dos lendários animais pré-históricos e está instalado em uma área de 10 mil metros quadrados. O Vale traz animais animatrônicos, que emitem sons, se movimentam e até respiram.

O Vale dos Dinossauros de Olímpia é o primeiro da região Sudeste e o terceiro do Brasil do Grupo Dreams, que investiu cerca de R﹩ 15 milhões na atração em parceria com empresários locais. Os outros dois parques ficam em Canela (RS) e Foz do Iguaçu (PR).

O Tiranossauro Rex e o Brachiosaurus são as principais atrações do parque. Além dos dinossauros, o parque conta com cinema (temporariamente fechado por questões de segurança), brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, a Dino Car (a mais nova atração do parque) fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações. A nova atração Dino Car é uma pista, que marca a primeira fase da expansão do parque, conta com dez dino carros importados da Ásia que atingem até 20 km/h. Crianças abaixo de quatro anos precisam da companhia dos pais. O passeio dura em média 15 minutos.

Para a retomada das atividades, o Vale do Dinossauro reforçou a higienização pessoal dos funcionários, a utilização de luvas e máscaras e protetores faciais. Os funcionários portarão álcool 70% e lenços e o parque trabalhará com 25% da sua ocupação.

Os ambientes e atrações receberão limpeza e higienização constante. Todos os visitantes serão obrigados a usar máscaras de proteção.

Haverá cartazes em todas as dependências alertando sobre a necessidade de manter o distanciamento social e os turistas terão a temperatura aferida.



Serviço:

Vale dos Dinossauros Olímpia.

Endereço: Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702.
Horário de visitação: de segunda a domingo, das 11h às 19h; Fechado nas terças para manutenção.

Valores: R﹩ 60,00 (inteira) R﹩ 30,00 (meia) Crianças até 3 anos não pagam. Crianças de 4 a 11 anos, adultos acima de 60 e professores pagam meia.

Informações pelo site: http://valedinossauros.com.br/olimpia

Fonte: Santo Social - Comunicação e Marketing

Corrida do Bem reúne 278 atletas em Cat…

04-02-2020 Hits:644 Esportes Fabio

No último domingo, 02 de fevereiro, o Hospital de Câncer de Catanduva reuniu 278 atletas que correram pelas ruas da cidade em gesto de amor e solidariedade na Corrida do Bem...