A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (9) o homem suspeito de matar a ex-mulher de 25 anos, em Itajobi, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima Roseane Pereira Rosa e Silva foi atropelada e, na sequência, ferida com diversos golpes de faca.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) próximo ao cemitério do município. José Ivamiro fugiu depois do assassinato. Contudo, no início da noite, acabou sendo encontrado em um sítio da cidade.

Ao G1, Valdir Baldo Neto, delegado responsável pelo feminicídio, afirmou que o homem teve a prisão temporária decretada e será encaminhado para a Cadeia de Novo Horizonte (SP).

Ainda de acordo com o delegado, a polícia já ouviu testemunhas, mas a motivação do crime será apurada no inquérito. Contudo, o caso está sendo investigado como crime passional.

“O que foi relatado nos primeiros contatos, de forma não oficial, é que ela estaria tentando se separar. Porém, ainda não tem nada comprovado. Pedimos a prisão temporária do homem.”

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...